Vontades

E se fosse tivesse com vontade de morrer? Coisas e mais coisas giram em pensamentos desconexos e sem nenhuma percepção do real. Estaria eu enlouquecendo?
Seria a falta de amor, carinho, companheirismo e talvez eu sabia o que esta me aflingindo, os meus vários mundos de fantasia onde só um me faz feliz e é justamente ele o único que não posso trazer para a vida real! Sinto como se um buraco negro tivesse aberto na minha frente, onde eu pulei e não tem saída até que alguém venha estender a mão e me tirar. Estou melancolica e depressiva e só quem vê isso é quem mais amo, mas também não está aqui. A cabeça gira, os pensamentos ecoam e a única pergunra que vem a mente é: Vale realmente se dedicar tanto à pessoas que estão nem ai pra você?  Foda-se a porra da vida é minha e agirei da minha maneira, sincera, honesta e se acharem ruim? Fodam-se a vida é perfeita pra quem a almeja. Minha vontade de morrer? Não é material e sim espiritual,  quero como uma fênix resurgir das cinzas e assim parar com esta tristeza profunda, apagar toda a dor que tenho, mesmo sem saber de onde ela vem.
A vida é feita de caminhos e escolhas, o meu esta sendo o mais difícil mas com certeza no final irei vencer. Deus sabe o que faz.

Beijuxxx :*

0 comentários :