Conceitos

Basta querer mudar alguns conceitos ou apenas o seu jeito que os outros estranham e reclamam, mas se. você não se sente bem, por que não mudar? Fui aprendendo ao longo dos meus ( miseros ) 18 anos que é melhor fazer o que queremos pro nosso bem, do que continuar daquele jeito pelos outros.
Nunca pensei, e até mesmo aqui, disse que não faria pedagogia, mas a vida tem os seus ensinamentos e é a pedagogia que está dando meu salário todo mês, que ironia! A tal escola, nem eu sei mais se quero

colocar no final, a publicidade e o jornalismo saíram dos meus planos e a psicologia é o que me fortaleceu por assim dizer. É a vida me ensinou mais uma, de que não adianta planekar tanto, para no final não ser exatamente como queriamos. Reclamar, virou passado e ficar imaginando como será! Não adianta, não será do meu jeito, será como Deus quiser! Um dia alguém me contou da fabula grega da linha da vida, onde 3 senhoras ficam tecendo e tecendo até que ela se parte, és ali o nosso destino, mas coloquei na minha cabeça que destino não existe, odeio pensar que não mando na minha vida, e que tudo está traçado. Mas às vezes a minha vida, a vida me mostra que sim, pode haver aquela rodinha de tercelagem e a minha vida, meu destino está se tecendo ali e que por mais que eu tentr ir para um caminho diferente, ele me puxa pro meu real destino. Não criarei mais perspectivas, deixarei fluir, deixarei correr a sua maneira, assim como a água que sai da nascente do rio. Tentarei sim, fazer o meu melhor para mim, cair é normal a única diferença é que no chão eu não fico. Hoje aos 18 anos, pouca idade de fato, mas já vivi tanta coisa, passei por tantos obstáculos qie hoje apenad com esse número, passei a ver a vida totalmente diferente, a maturidade terminou de chegar! Vrjo cada coisa, atitudes e apenas riu dou uma de "doida" me igua-lo a tal, mas na minha consciência é nitido: O que ela pensa que vai conseguir com isso? Mas quem sou eu pra julgar? Ninguém! Talvez seja isso mesmo, psicologia, tenho tanta paciência para ouvir os outros e aprendi que os outros não tem a minima paciência de me ouvir, mais um pouco e vou aprendendo a por meus conceitos em prática.

1 comentários :

Diessyca Tiburcio disse...

Simplemente adorei seu blog... Acabei chegando nele sem querer, mas ameii muito!! Parabéns, seus textos são muito lindoos... Já estou te seguindo... E se puder segue o meu tbm http://diessycatiburcio.blogspot.com/ Beijãoo