Crazy For You

Tanto tempo gostando de tal pessoa e você apareceu, e mecheu com tudo, como uma furacão você passou na minha vida e mudou as minhas opinião e vontades, algumas tão difíceis, mas que por você tentarei ao máximo. Darei o meu melhor por você, só pra ter a chance!
Se ao menos você soubesse que sou louca por você,  soubesse que sonho acordada com nós dois, que tenho ciúmes de quem pode te beijar e dizer que te ama, mas não ama mais do que te amo! Vai ver a vida tem dessas mesmo, talvez desse amor irei tirar uma lição que em 1h de amor não saberia. Outubro 2011, a minha liberta, mas pra oitro amor quase que impossível, você!  A diferença é que você percebeu!
Não deixarei esse amor se tornar obsoleto, dessa vez farei diferente, te mostrarei do que sou capaz, por você. Você mudou a minha formar de pensar quanto as pessoas, pois quem nunca imaginei, hoje é quem amo tanto tanto, não é paixão, e sim amor! Palavras são apenas palavras e Carpe Diem virou minha meta!

0 comentários :