Rabiscos

so-mais-um-garoto-apaixonado:


Lembre-se: As melhores histórias sempre possuem seus rabiscos. G.

Tudo o que estou sentindo agora me faz refletir em algo que disse a mim mesma que não iria acontecer tão cedo, o fato de não tirar você dos meus pensamentos me fazem me pegar em flagra escrevendo o teu nome repetidas vezes. Então me pergunto se é o certo continuar com isso ou deixar de ser uma boba eloquente que não para de pensar em ti.
lágrimas brotam em meu rosto, um aperto no peito, um nó na garganta, gritos presos e te ver, sem poder te tocar, será isso mesmo que quero para a minha vida? Este amor quase obsoleto, diferenças. Cartas e rabiscos sobre quem nem ao menos sabe o meu real sentimento, Estaria apenas fazendo o coração se iludir em troca de nada, ou vou deixar de ser aquela menininha que deixou um amor passar e vou dizer o que sinto?
Você me faz escrever textos desconexos sem começo e fim, sem nem um fio da meada, você virou minha cabeça do avesso e me mostrou com que a menininha tem que cresce para deixar de ser apenas rabiscos e sim um verdadeiro e grande amor!

0 comentários :