Sacrifício




Cansei, sério, eu tento de tudo, e por mais que pareça que estou começando a superar vem a rasteira da vida e me mostra que por mais sacrifícios que eu faça, ainda vai demorar bastante para o meu verdadeiro sorriso, sem ser aquele que esconda uma lágrima por trás. Para não enlouquecer entro no jogo da chamada sociedade que pede tanto que você seja aceita!
Talvez seja você, sociedade que me veja ver a vida assim, um sacrifício que aos poucos esta perdendo a função básica, me mostrar para que sirvo aqui, mas talvez seja nova de mais para interpretar o que realmente significa tudo o que sinto, todos os nós na minha garganta, lágrimas derramadas do nada e as perguntas toscas de que o por que estou chorando. Talvez seja burrice desistir tão facilmente, ou talvez seja o melhor a fazer, será? O real é que nada é um grande sacrifício a final de contas sempre somos recompensados de uma maneira ou outra, já me acostumei com essa sociedade hipócrita que já se acostumou a tudo e quando conhece alguém sincero se assusta. É, não vou desistir desse sacrifício, ser o que sou, falar o que penso, ser da minha maneira, me vestir e usar o cabelo da minha maneira, o corpo é meu, as palavras e pensamentos minhas e quem se sente bem sou eu. 
É nessas horas que vemos quem realmente está do nosso lado pelo que somos e não pelo que damos por interesse da parte dela, é nas quedas e nas atitudes nossas que mostramos a nos mesmo quem realmente somos, então eu vou me sacrificar, ser eu mesma!

0 comentários :