Set Fire To The Rain

A vida tem dessas coisas impossíveis e nem por isto desisto dela, aprendi a superar tanta coisa na minha vida e não é agora que vou deixar a insegurança me deixar frustrada e confusa. Eu posso cair, mas no chão eu não fico!
Atearam fogo na chuva, mudaram a minha perspectiva das coisas, me mostraram que ao longo da sua vida as escolhas ficam mais difíceis e perigosas, pois a responsabilidade é sua. Observei que nem sempre aquele que você julga tão correto é aquele que sempre vai estar ao teu lado, e sim aquele que vai ser mais difícil de entender a nova fase da sua vida e te julgará até de nomes que nunca imaginária sair da boca de tal pessoa. Mas é assim, a chuva está pegando fogo, e junto a ela está vindo as revelações, de que eu nunca pensei, mas se é realidade, tem apenas que aceitar. Erguer a cabeça e ter maturidade suficiente pra emtender que se não é da maneira que você tanto pensou que fosse e que se aquela pessoa que estamos a tanto tempo confiando se mostra

não ser exatamente daquela forma, não se importe, não gaste saliva. É o que estou fazendo. Já passei por coisas o bastante para me importar com coisas que só me fará mau, então coloque fogo na chuva, seque as lágrimas! Supere!

0 comentários :