Então você foi, e que vem o próximo!



Sim 2011 você foi o ano em que me superei, aprendi e amadureci, o ano em que muitas coisas em minha vida mudaram e me mostrou o que realmente valia a pena. E não desisti apesar dos obstáculos que a vida me ofereceu, em nenhum momento pensei em voltar atras pós o que sou hoje, e serei no ano que entra, é graças a tudo isso.
Me formei, até o 2° ano achei que aquele dia não iria chegar, então ele chegou, 2 de dezembro de 2011, a formatura em si, foi apenas algo, pra mim o que importou foi o certificado de conclusão, uma fase da minha vida estava concluida e agora viriam muitas outras as quais só cabe a mim escolher o melhor caminho, ano também em que fiz amizades que nunca imaginei, pessoas que dentro daquele colégio eu pude ser eu mesma! A Edmar Cabral o que dizer de você em? Entrou assim do nada e fez a minha vida mais "colorida", Suedilson é a nossa amizade tá virando quase irmandade tudo um conta ao outro, segredos que nos dois só entendemos, Jackson, é você também foi importante para mim, sem duvidas nenhuma, saiba que tenho um grande carinho por você, Bruna que apesar das diferenças tanto na forma de pensar e agir, me sinto como um anjo protetor (convencida eu? magina u.u) tentando e as vezes conseguindo com que você não cometa tantas loucuras na sua vida, apesar de ser 1 ano mais nova que você, tenho mais experiência. Não só as carnais me ajudaram nesse ano, as virtuais também, em especial Matheus Fontana, é cara você me ajudou muito, ri muito com você, aprendi varias coisas e em determinadas ocasiões eu não seria nada se não tivesse você ao meu lado, mesmo separados por uma tela de computador, obrigada por tudo Math, se passo 1 dia sem falar contigo fico morrendo de saudades! Mas também teve amizades que não citarei o nome por ética, que pra mim era tudo, a minha base e ao final me mostrou que infantilidade fala mais alto do que senso e educação então se afastou de mim, melhor assim do que me derrubar! Ano em que amadureci na vida profissional, talvez eu não siga a carreira de educadora, mas até agora está me fazendo bem, mas de uma coisa é certa, educadora ou psicologa irei ser, ou os dois, só Deus irá dizer. É esse ano aprendi com a dor que nem sempre a vida é assim, mas dores que só eu sei e que só eu seria capaz de entender, tenho segredos em mim que em 2012 será difícil de administrar ou talvez não, nada sério, antes que pensem algum absurdo, mas é algo meu só meu! Não foi um ano fácil, mas também não foi difícil, apenas foi aquele em que algumas coisas se concluíram para outras melhores virem.
2012, ao contrários de muitos, não irei pular sete ondas, nem outra simpatia qualquer, apenas não sei, pra falar a verdade, não irei fazer lista de metas, pois por mais que tentamos nunca conseguimos fazer tudo que se encontrava escrito nela. Então que tudo seja de bom, não só para mim, e sim para todos que estão a minha volta. Que Deus ilumine a vida de cada um. Amém!

0 comentários :