Não vou desistir



O tempo vai passando e eu me dou conta de que tudo que eu mais queria, desejava, agora só depende de mim. Não vou desistir mesmo que as barreiras tentem me impedir, mesmo que tudo esteja contra mim, me jogando cada vez mais em baixo, eu não vou parar. Vou erguer a cabeça por mais que a jornada seja longa, por mais que tudo talvez pareça em vão.
Me sinto solitária, perdida em um mundo que se resume na minha mente, estou num conflito mental comigo mesma! Em vez de enlouquecer, transpareço que estou normal, almejo tanta coisa, mas essas "tantas coisas" são tão poucas aos olhos de quem não se importa nenhum pouco, seria eu uma anti-social? Não, apenas cansei das pessoas se passarem por boazinhas, dizerem que te aceita, mas na realidade só estão ao teu lado até o momento que estão ganhando com isso. Pois é quem mais confiei, hoje me mostrou a cara, me fez crer que nem tudo era como imaginei, e mais uma vez eu cai, mas cai consciente de que aquilo iria acontecer, mas a dor não foi como imaginei, não chorei, não me questionei, não corri atrás, a tradução pra isso tudo? Amadurecimento, então meus objetivos? Podem demorar um certo tempo para vir a acontecer, mas não vou desistir tão facilmente, é o que quero, é o que vou ser, é do meu jeito. Se grito, se sou chata, aprenda, não sou chata, a minha chatice é por falar a verdade, ser sincera, mas o que posso fazer se o mundo se acomodou e se acostumou com a hipocrisia? Vou ser assim, eu sou assim, me sinto bem assim, vão ter que me aceitar assim! Não importa se estou sozinha, é claro que preciso de alguém para me dar apoio, carinho, atenção, mas sei que o homem ideal não existe, ou será que existe? Vou deixar a vida me guiar, mas estou bem assim, sozinha!
Desafios são feitos para lutar, cair, erguer a cabeça e vencer, não importa o que lhe custe, a cada obstáculo quebrado, verá quem realmente estava do seu lado sem o menor interesse material, cabe a mim não deixar que cada, não vai conseguir, isso nunca dará certo, você não presta para isso, me derrubar, sou forte, sou guerreira, o único que poderá destruir meus sonhos, objetivos é Deus, e se um dia você chegar a me derrubar, corra, por que eu vou levantar e passar por cima de você!Quando perceber que estou perdendo a batalha, vou sorrir, pois foi a penas uma batalha, pois sei que a guerra não perderei, afinal a sociedade julga e manda fazer diferente e a tantos como eu, que não tem medo de ser como é, de seguir em frente e batalhar pelo que realmente interessa sem nem ao menos se preocupar se o fulano vai falar ou pensar mau de você, a vida é minha, e eu faço dela o que bem entendo, sem ultrapassar as barreiras da liberdade e responsabilidade.
A vida é difícil, afinal se fosse fácil não teria a menor graça, então não vou abaixar a cabeça diante de todos os não que receberei na vida, vou seguir em frente, tentar ser melhor do que fui, sou, a felicidade está onde a gente está, basta querer!

0 comentários :