All i have

Tudo o que eu tenho, é tudo aquilo que eu preciso mesmo estando explodindo por dentro. Sorrisos não passam de formas engraçadas em rostos desconhecidos que são os únicos que me olhando com os olhos brilhando e sorri sinceramente.
E por mais que eu tente fugir desse estado de espírito, é tudo que tenho em minha vida, abrir os braços olhar para o horizonte de deixar que seja da sua maneira, pois felicidade é você que faz então tudo que tenho é deixar ela entrar, deixar fluir pelo meu corpo e as coisas que não consegui agora no futuro bem próximo sei que terei

sim eu quero isso e muito mais, já aprendi e colhi o que plantei, afastei de mim tudo que não presta, seres humanos a sentimentos que não me faziam nenhum bem então, tudo que eu tenho ja está de bom tamanho não importa o que seja, amigos são coisas que se contam nos dedos de uma mão só, e os que eu tenho são bons o bastante para mim saber que sempre vão estar onde eu precisar, não importa os obstáculos tudo o que eu tenho já está bom. A vida é feita de sonhos e sem eles não iria a lugar nenhum, então não deixarei de sonhar, sempre acreditar que vai conseguir realizar te faz ter força pra seguir em frentr em qualquer obstáculo não importa o que seja, então não desistirei de nada.

0 comentários :