Talvez




Tenho em minha uma triste contida e o seu motivo, bom isso para mim é um mistério, por mais que eu esteja firme e forte por fora, abra o maior sorriso, ria, compartilhe momentos inesquecíveis com outras pessoas sempre me falta algo. É algo a qual eu ainda não sei explicar, me compreender.
Às vezes me pego chorando, pensando em coisas talvez lúdicas de mais e que para mim não são tão possíveis assim. Falo coisas desconexas para muitas, mas para aqueles que já passaram e passam pelo que tenho, me compreendem tão bem quanto eu mesma. Alucinada? Talvez amadureci rápido demais, e deixei algo em falta, o amor! Talvez está seja a real razão da dor e sofrimento, a SOLIDÃO, é eu tô em crise existencial ou até mesmo apenas estou em fase, mas fase de que? O mundo está ai, já levei tapas que pensei nunca me levantar e sempre levanto, mas a dor, o vazio que tenho aqui dentro nunca passa, o ano se passou, e em pleno romper do ano, para mim parecia um dia a mais, não parecia ser uma festa, a vida do novo, de coisas boas, ou talvez não. Não estou bem espiritualmente e sinceramente não sei o que fazer, ou talvez saiba e apenas não tive a vontade suficiente de seguir em frente de tentar me arriscar. Ainda paro de pensar no amor, sim é isso que me falta, talvez, mas apenas talvez e mais uma vez talvez isso tudo passe essa dor se cale.
Eu preciso do amor pra curar esse vazio, preciso de amor pra ser quem eu realmente sou, e as lágrimas contidas? Deixarei escorrer pelo rosto sem nenhum medo e vergonha pois ao final de mais um choro me sinto aliviada e algo sempre me diz que este martírio está prestes a terminar.


0 comentários :