Cry



Então mesmo que eu não consiga saber o por que e nem segurar, as lágrimas estão sempre lá prontas para descer. Me desmoronar, mas infelizmente, ou felizmente? Sinceramente nem sei só sei que choro, choro, grito, por algo que eu nem ao menos sei o que. Estaria confusa? Estou sendo assistemática, mas ao mesmo tempo querendo fazer tudo nas regras.
Então, não tenha medo de chorar, eu tinha, alguns tem, necessariamente, vergonha de chorar, mas chorar faz bem, "liberta a alma" daquele que seria uma dor a mais, alivia, e aqueles que mais tem vergonha, são os mais lindo, é lindo ver um homem chorar, mostra sua personalidade, enfim. Chorar tras um novo começo para aquele que seria o ponto final.  Abre nossos caminhos por assim dizer, apenas chore, sem culpa.
Quanto mais prendemos o que a alma sente, mais doentes de espirito ficamos, o que temos mais de precioso, mais lindo, mais puro.

0 comentários :