Então começou



Eu que nunca imaginei passar no vestibular, passei em segundo lugar! Orgulho de mim mesma, a primeira etapa esta feita, entrei na faculdade! A segunda, me forma daqui a 4 anos. Assumo, não faço pedagogia para ensina e sim para dirigir a minha própria escola, sonho? Não, realidade que esta mais perto do que longe! Não é tão dificil como imaginei, basta correr atras dos objetivos que alcançaremos, por mais que o caminho seja árduo, eu sei, vivo falando de caminhos aqui no blog, mas alguém entende o que quero dizer.
Então, é tão ótimo entrar em uma sala em que em vez de escultar brincadeiras de mau gosto, risas por tudo, você encontra, pessoas maduras e que debate assuntos literalmente importantes, não sinto nenhuma falta do meu ensino médio, e sinceramente a maioria nem sei o nome mais, fato! Então a etapa começou, vou seguir em frente mesmo que algum dia possa parecer dificio mais não vou desistir.
 O caminho mais longo, foi o mais fácil.
 Levo a frase "Carpe Diem" muito a sério, e isso está me fazendo bem.Todavia, terei os meus obstáculos, mas nada que não possa ser vencido, tudo na vida tem solução, menos a morte!

0 comentários :