Faculdade

    

O que antes era visto como almejado e um bicho de sete cabeças, hoje virou o meu vicio, e como o gif mostra, é tudo isso e mt mais, loucuras, risadas, festas e mais festas, sem esquecer é claro das aulas, que a gente dá uma fugidinha e recebe o SMS da colega; Corre pra sala que tá passando a lista da chamada! E ao contrario do mundinho sacana do ensino médio, todos, se ajudam e se falam não existe panelinha, a aulas nossa não são aulas, são conversas e mais conversas sobre assuntos muito bacanas.
Estou no primeiro período, ainda terei os altos e baixos da faculdade, mas por enquanto está sendo maravilho, os amigos que fiz, estou fazendo e que já tinha fora da faculdade e que agora também estão fazendo, só tem a crescer e se consolidar. Amadurecer, me considero madura em alguns aspectos da minha vida, mas aqui sei que vou amadurecer muito mais, tanto em alguns conceitos já formados em minha vida. Não imaginava passar no vestibular, muito menos no segundo lugar, então estou fazendo valer o meu esforço e estou me dedicando ao máximo, incluindo o fato que só tenho tempo de respirar, trabalhar, respirar e faculdade e as vezes, como agora dá uma fugidinha pra ficar na internet e mesmo assim fazendo algo importante ao mesmo tempo.
 A euforia é normal, mas como já diz um amigo meu que está no 7 periodo de História, quando você passar do 3 periodo, você não pode ver uma coruja na rua que quer matar! Viva Fafica! Enfim 2012 só esta começando, nossa etapa, nova vida e seja como Deus quiser.

0 comentários :