Deja vu


A viveu o hoje como se não houvesse o amanhã? Fingiu que o passado e o presente não existem e só viveu o que está acontecendo neste exato momento? As vezes é fora do contexto, mas faz um bem enorme, se permita fazer o que realmente quer, cante aquela música favorita sem se importar com o que os outros ao lado vão pensar.
Liberte sua alma, não deixe que ela se perca em alguma esquina ou simplesmente se enfie em outro mundo só por que você é um robozinho da sociedade, as vezes você fica doente e triste e simplesmente não sabe o motivo ou a sua doença ninguém sabe o que é ou a causa. Pois é, é a sua alma querendo ser feliz do seu jeito, o jeito que você não é por que se importa mais com o que vão dizer. Sinta as gotas da chuva cair sobre o seu corpo, olhe para além do horizonte e sorria, e veja se realmente está onde você queria estar! Sorria ao ver o sol nascer, mas um dia foi lhe dado então vamos fazer tudo diferente. Não deixe as oportunidades escaparem das suas mãos, faça da sua vida um deja vu de coisas boas, observar as coisas que te fazem bem e feliz e dizer eu já vivi isso!
Ame, corra, case, sorria, viva se cair levante e novamente sorria, pare de ser um simples espectador da sua vida, seja o protagonista. Seja sincero com você mesmo, só assim viverá bem, não necessariamente com os outros mas com você, por agir e fazer o que realmente quer.

0 comentários :