Liberte-se


As vezes fazemos coisas sem pensar nas consequências ou nos seus pros e contras, outras agimos como "robôs" fazendo aquilo que a sociedade nos impõe. Sei que está virando demagogia de tanto que falo em coisas relacionadas a isto aqui no blog. Mais talvez seja por que cansei das ironias, das pessoas ignorarem quem fala a verdade, é sincero.
Infelizmente nos acostumamos tanto a hipocrisia que ser sincero é como ser, chato, incoerente, estranho, então liberte-se diga o que pensa questione se algo está errado, a sociedade que tanto nos incentiva é ao mesmo tempo aquela que como os cavalos, são colocados tampões em cada lado de seus olhos, para que ele não veja o que tem ao seu redor e só perceba aquilo que tem a sua frente. Manipulados? Quem sabe isso só depende de cada um, preconceito? Só irá acabar quando cada um acabar com os seus próprios preconceitos é mudando nos mesmo que conseguimos mudar alguma coisa. Nos acomodamos ao se ele não faz por que eu vou fazer? Então pare de esperar pelo próximo, siga a sua consciência se algo não está certo, pra que ter medo de perguntar, falar o que pensa? Talvez isto mude, ou não, depende! Mas tenha coragem, liberte-se dos "tampões".
Sorria, seja feliz da sua maneira, sem protocolos! Somos meros expectadores de uma vida em que ainda não aprendemos a viver, basta apenas querer, ser você mesmo, a felicidade está onde você está basta você querer!

0 comentários :