lost in life

Você não sabe o que se passa em minha mente, não compreende as misturas de sentimentos, que só fazem aumentar uma mistura significativa de dores e alegrias, hoje muitos choram, mas choram sorrindo! Não ser compreendida por dizer a verdade, ser vista com outros olhos, é algo totalmente normal para mim.

Julgava estar perdida na vida, mas me encontrei e vi que sou realmente assim, com um lado gótico totalmente aflorado, mas que não se demonstra em roupas ou maquiagem, mas em pensamentos quais demorei muito pra entender, pessoas assim pela sociedade são vistas como estranhas, mas aprendi a ver que ser assim não tem nada demais, e daí se não me aceitarem? Vou seguir em frente com minhas concepções e convicções. Agora vejo que minha melancolia é por prender quem realmente sou dentro de mim. Então por que não libertar?

A vida é feita de escolhas cabe a você decidir se vai ser o que é ou simplesmente um soldadinho da sociedade hipócrita! Pensar você, quero, devo e posso!


Published with Blogger-droid v2.0.4

0 comentários :