Quase 5


A quase 5 anos, fiz este blog, o intuito era desabafar, na época, blog não era algo tão conhecido assim, e por passar por um momento muito difícil em minha vida, encontrei no blogger uma maneira de colocar tudo pra fora por assim dizer. O tempo foi passando, tais postagens não existe mais, e a cara do blog foi mudando, mas com o mesmo objetivo, expor o que penso, minhas concepções.
Aberto ao dialogo, pois aqui é as minhas opiniões, concepções e visão de vida, e é claro que alguém terá pensamentos e opiniões totalmente contrárias a minha. Então querendo comentar estamos ai para debater! Com o tempo fui me apaixonando por isto aqui, ser blogueira não é apenas escrever, dar um nome a um blog, é um estilo de vida, precisa ter amor ao que você tem, no meu caso o "Life is made of dreams" (A vida é feita de sonhos) é a minha válvula de escape. Minha paixão é isso, escrever e não me importar com o que vão achar, passei muito desta fazer de escrever apenas o que as pessoas gostariam de ler, não ligo se não comentam, o importante é que visitem e talvez algum texto aqui escrito abra os olhos, o horizonte de alguma pessoa.
Enfim, não está do meu jeito, mas com o tempo irá ficar do jeitinho que eu quero, espero que gostem do meu "cantinho" sinta-se a vontade! Seja bem-vindo!

0 comentários :