Sociedade

Cresci ouvindo nos noticiários sobre assassinatos a homossexuais, preconceito com negros. A mesma sociedade que fala para não ser assim, forma as pessoas assim, diz para não fazer e ela mesmo faz. É o velho ditado " faça o que eu falo, não faça o que eu faço"!

Se você se veste, usa o cabelo da maneira que quer, da cor que quer, é visto como estanho, rebelde, revoltado! Vivo em uma cidade em que o forró fala mais alto, eu por outro lado, gosto de rock, metal lírico e gótico! E ouço perguntas do tipo: por que gosta dessas coisas do demônio? Não julgo o rock como coisa do demônio, depende das bandas que se ouve, mas é isso que acontece, você tem que ser "igual" aqueles que vive ao seu redor, ouvir, vestir e até pensar igual elas. É raro alguém respeitar a opinão do outro, e quando não respeita gera uma grande discussão onde você por fazer e falar o que pensa é " o do contra" falo tanto disto aqui no blog, mas não me canso de repetir!

Antigamente eu me repremia, e percebi que não estava feliz, pois antes de me vestir, pensava no que os outros iriam pensar, aprendi com a própria sociedade, que devemos ser o que queremos! ( mas ao mesmo tempo ela nos reprime por ser quem somos) ser sincero, virou ser grosseiro, estamos tão acostumados com a hipocrisia! Dei o meu basta! Serei quem sou, ouvirei o que quero, independente de qualquer coisa, falo o que penso pois é minha maneira de ver a vida, pra isto existe este blog, viver em conjunto, é um ato de humanização, mas não de sobrevivência!

Vamos mudar está sociedade, pois ela é feita por nós! Chega de preconceito, racismo, homofobia, fomos feito por Deus, somos sua imagem e semelhança, lembra? Não importa nossa opção sexual, cor de pele, religião, modo de vestir, o que escutamos, nosso cabelo, embaixo da pele temos SANGUE, somos iguais para Deus!


Published with Blogger-droid v2.0.4

0 comentários :