Viver


A vida é curta, então viva, tire proveito dela ao máximo, já percebeu que quando quer muito algo sempre tem alguém que é contra ou simplesmente ira te achar estranho por tal coisa? E você deixa de ser, fazer o que quer, pelo que os outros vão dizer, pensar. A vida é curta então viva!
O que você fez hoje? O que tanto queria fazer e não fez? Qual será o seu legado quando partir? Vão lembrar de você? Olhe para o horizonte e veja o quanto é lindo o raiar do sol, mas um dia, mas uma oportunidade de fazer a sua vida valer a pena, o que gostaria de aprender, desaprender? Já se perguntou se é realmente feliz agindo da maneira que os outros querem? enfrente, siga firme, de cabeça erguida, se não aceitam suas concepções e objetivos, não se importe, pelo menos você viveu, feliz a sua maneira uma felicidade concreta, não sociológica, onde por fora você sorri mas por dentro a vontade é de chorar. Ao acordar já experimentou continuar de olhos fechados e pensar em tudo que quer fazer este dia, sorrio pra si mesmo no espelho e se achou o máximo? Garanto que nada neste dia apos isto irá te tirar do sério. E se ela não é fácil? E daí são os desafios, mesmo que difíceis que tornam a sua vida, a nossa, mas interessante e desafiadora, empolgante, nada importa quando se está em sintonia com você mesmo.
A vida é sua, e é curta! Não se esqueça! E  então você vive do jeito que realmente quer? Tome um "porre" de coca-cola, leia um livro de 500 páginas, vejo o pôr do sol, o raiar dele, abrace quem tanto você gosta mas nunca o abraçou, diga eu te amo a quem você nunca teve coragem, se entregue de corpo e alma a vida, explore cada momento, não deixe as oportunidades escapar, viver é algo maravilhoso, cabe a nos esquecer a velha acomodação de que não farei tal coisa, por que tenho o amanhã! Viva como se não houvesse o amanhã, só Deus sabe se ao dormir acordaremos, ou dormiremos eternamente. Como seras lembrado? Por ser ranzinza ou alegre? O companheiro para todas as horas ou o chato ignorante? vá à uma montanha russa e sinta a sensação de que seus orgãos estão sento espremidos ao subir, e ao descer simplesmente grite, ria, extravase tudo que está preso na sua garganta sem se importar com quem está ao seu lado.
A vida é curta então viva, viver, deixar o seu legado, ser lembrado por ser quem é, ser feliz de verdade, não se importar com o que vão pensar, apenas viva!

0 comentários :