Emancipação

Toda garota é louca para ser debutante, ao passar dos 15 anos, logo corre para fazer os 18, a idade da independência quer dizer, só na lei, por que raramente alguma tem a coragem de sair de casa e assumir suas cotas , mas sempre que a mãe briga diz, eu tenho 18 sou dona do meu nariz ¬¬ então por que ainda mora com a mãe? Enfim, eu nunca quis isto! Dos 15 anos por 18 foi um pulo, comecei a trabalhar com 17 anos e vi o que realmente todos os pais falam aos filhos "menino você não sabe de onde sai o dinheiro pra tá estragando isso, saiu do meu suor" e outras frases afins.
 Eu provei na pele que é verdade, os 18 passou e hoje completo meus 19 anos e tomei a decisão mais difícil da vida de uma pessoa (uma das primeiras) vou sair de casa! Sim deixar o aconchego da mamãe e viver por conta própria. Sim eu pensei, repensei e pensei novamente! Vai ser difícil no começo, mas não desisto da vontade estou convicta nisto. Tenho concepções tão diferentes de uma pessoa da minha idade, enfim chegou a hora de provar o gosto feliz e amargo de viver sozinha!
A casa eu já tenho, só falta pedir a pessoa que eu aluguei que me dê de volta, umas semanas para dar um toque meu na casa (decoração, pintura etc) e partir pro meu aconchego. Sim, eu estou nervosa! Mas não com medo, este é mais um dos meus objetivos e vou conseguir.

0 comentários :