Resumindo os acontecimentos!

Passei na faculdade com ótimas notas, até me surpreendi com algumas, mas nada que um esforço não ajuda-se em! Criei uma união no site de foto que amo o Meadd, e por fim minha loucura pra começar o mês! Combinei com um amigo e fomos ao show de J-lo em Recife, Arte Music Festival que ocorreu no dia 1º de julho, não sou muito fã de Ivete Sangalo, mas quem foi ao show vai concordar que ela vez uma melhor apresentação do que J-lo! Simplesmente arrasou! Sem contar a chuva que só quem se salvou durante o show foi quem tava no camarote (o meu caso) mas ao final pra sair, saímos todos molhados!


Andei muuuuuito sumida do meu querido blog, mas foi necessidade universitária! Muitas provas e trabalhos, coisas incriveis, do tipo ler um livro de 500 páginas em 3 dias e fazer um resumi do mesmo! Enfim, só deixando a minha marquinha aqui para dizer que estou de volta para escrever minhas besteiras de sempre! Muitas saudades, na verdade acho que ninguém lê isso aqui, melhor pra mim, assim sou uma louca solitária rs!

0 comentários :