Um dia as máscaras caem!


     Como seria você se doar completamente para ajudar alguém, divulgar o trabalho dela, sempre falar dela as pessoas certas, lhe considerar com amiga e na madrugada em que ela recebeu o bendito reconhecimento você se toca que ela lhe virou as costas? Garanto que não é nada fácil o sentimento de indignação é tão grande, você se sente usado, um lixo no qual serviu pra "ajudar" e mais nada, conseguiu o que queria, agora você é descartado!
      Um dia você é como uma irmã, no outro, bom a pessoa deixar de seguir seu twitter, entre outras redes sociais e ainda por hipocrisia dela vem dizer que é tudo graças a você, e some, e quando você olha, ela agradece publicamente a todos menos a você, isso gerou uma revolta, e um aprendizado, ajudar a quem realmente merece! Os "tapas na cara" servem para aprender que não vou deixar de ajudar, mas tomar mais cuidado com pessoas hipócritas que existem por ai. A máscara caiu e a face que apareceu me mostrou uma pessoa totalmente diferente.
    Apenas sei que vou "me crescer" e fazer o que fiz por ela, à mim, não como uma forma de querer sair por cima, mas sim de provar a mim mesma que não sou capaz de fazer pelos outros, mas que sou capaz de fazer por mim, em primeiro lugar!

0 comentários :