Amor - Sentimento, alegria, sofrimento, loucura...



    Qual foi a sua maior loucura? Figurativamente não é esta a questão! Mais de fato seria capaz de que por aquilo que tanto almeja? O amor é um dos sentimentos mais desconcertante para um ser humano, ou estaria sendo leviana? Apenas busco, ser plausível neste que tantos chamam de amor!
    Muitos de nos não estamos prontos para amor, deixe-me corrigir, nunca estamos necessariamente prontos para o amor! Nunca compreendi os nós na gargante, a mão suada, os músculos da sua perna afrouxar ou simplesmente não lhe permitir dar um passo, digo que não compreendia até sentir o mesmo. Criamos em nossas mentes o dia em que aquele que julgamos ser amor, virar realidade, mentalizamos como será quando ambos estiverem juntos, nem sempre este "sonho" vira realidade, muitos firam só no mentalizar dai a dor do amor não correspondido, a tristeza, ou talvez o surto de fazer de tudo para ter a tal pessoa, todavia tem o lado em que é correspondido da mesma maneira, então só alegria ou não! Alguns amores acabam em anos e anos de felicidades ou em morte o chamado amor doentio, seria mesmo amor?
   O que sei concretamente é que o amor é um sentimento, que nos transforma, só esqueceram de nos mostrar o "manual" e o feitiço para desfazê-lo assim que não ficar digamos, tão prazeroso! De qualquer forma, amar é muito aproveite o seu!

1 comentários :

Anônimo disse...

Faça um texto sobre amizade, seus textos são lindos!!!!!!!!!