Blogueiros


  Em 2007, fiz este blog, o intuito? Desabafar pois a fase não era nada boa para uma garota de 15 anos, mas isto não vem ao caso, o mundo aqui? Era mais social entre nos blogueiro, não sei se ainda existe, mas a alguns anos, trocavam selos entre si e isto fazia com que nos, blogueiros, fica-sem mais próximos um do outro, debatesse aquele post, trocasse ideias.... isso a muitos anos atras.
  Foi em outro fase que sumi do blog, e novamente aqui, não vem ao caso, e quando voltei, muitos daqueles que tive um certo contato, sumiram, outros apenas fecharam o blog ou deram um tempo e os selos? Nas minhas vasculhadas, não os presenciei mais, tenho os meus guardados. Acho que nos blogueiros criamos a rivalidade entre si, de cada um querer o seu blog reconheci, e que se dane o outro, ou estou errada? A maioria sim, não estou generalizando antes de mais nada! Enfim, voltei, escrevendo cada vez mais, dando a atenção que o "meu mundinho" merece, pois o blog, é o mundo, a segunda vida do blogueiro, onde escrevemos o que pensamos, do nosso jeito, as vezes sem nos limitar, muitos ignoram os tabus (meu caso!) e falam o que pensam, criticam a sociedade, dão dicas de modas, alguns em um tema específicos, outro, sobre tudo.
  Ser blogueiro é mais que abrir o notebook se sentar e começar a escrever, vai por mim, parece fácil, tudo está na cabeça, mas na hora de colocar os dedos sobre as teclas, tudo muda de figura, eu tenho o velho costume, que alguns deveram ter, o bloquinho de papel. pois posts são como brisas, vem e vai, ou seja se te bateu a ideia escreve antes que você esqueça. o pior é quando você quer tanto escrever algo legal e num sai nada, como ontem, eu tinha uns três posts na cabeça, cheguei da faculdade, olhei pra tela do notebook e num saiu nada, nem a metade da segunda linha, desisti! Até neste exato momento, que faço este post para relatar o quão amo/sou blogueira, digo mais as outras pessoas que sou blogueira do que "sou pedagoga" não que o ato de ensinar não seja bom (alguns dos meus leitores lembraram) mas é que simplesmente isso aqui me encanta de uma forma! O reconhecimento também é bom, o que não gosto é que em vez dos meus amigos comentarem aqui o que achou do post que leu, comentar pessoalmente comigo (isso me mata ¬¬ ) mas é assim mesmo, nada é como a gente quer.
  Então queridos colegas, dia 20 de março é o nosso dia (eu sei alguns de vocês não sabiam), sim isso mesmo, é o dia do blogueiro,  então até lá (vai demorar!) façam os seus posts do seu jeito, curta cada comentário recebido e enfim, nunca desista do seu mundo, não desistirei do meu. Afinal ser blogueiro é mais que escrever um post, é compartilhar conhecimento, é deixar um pedacinho de si no post.
 

0 comentários :