Caveiras?


   Alguns dos meus amigos acham o meu blog sombrio por seu designer ser de caveira. A sociedade foi alienada em que a caveira é um simbolo do mau, da morte, por sempre estar associada a bandas de Rock (principalmente as que surgiram nos anos 60), aos piratas, etc.
   Geralmente tudo que vemos em filmes de terror entre outros do gênero sombrio por assim dizer tem que ter uma caveira lá, para novamente virem com a ladainha ao te ver com qualquer coisa que tenha uma linda caveirinha: "Menina isso é coisa do demônio, é a morte!". Aprendi a respeitar opiniões ( e suportar quando não aceitam as minhas!) e vou dizer, eu amo caveiras, sempre dão um toque especial no look. Chega de balela, vim aqui dizer para vocês o verdadeiro, desconhecido e REAL (tem que ter ênfase!) significado da caveira ... Caveira significa vida, sim isso que você leu, as caveiras significam vida, amor eterno, igualdade entre povos. O que realmente faz sentido, por baixo desta pele e carne nos resta os ossos, não levamos nada quando partimos, então somos todos iguais!
     O amor eterno? Os piratas quando iam viajar e não sabiam quando iriam voltar davam as suas mulheres um anel de caveira como simbolo do amor eterno. A moda está ai, com suas estampas e acessórios que dão um toque todo especial a qualquer look, então deixe de besteira e abuse da sua caveira!

1 comentários :

Anônimo disse...

amo caveiras