Conflitos, confusão, tudo em um só lugar - Sua mente!


   É impossível a gente não pensar em nada, até para pensar em nada, pensamos em nada! Tudo bem, deixei muitos, confusos agora, olha ai a chave da questão, confuso! É tanto pensamento em um só lugar, o sorriso que fulano te deu e você suspira, seus pais ou seja lá quem te dando bronca, o trabalho que tem que ir ou fazer, você simplesmente não sabe se suspira, chora ou age.
   Então como num passe alguns desses pensamentos desaparecem e você se foca apenas em um! É por que o seu queridíssimo celebro resolveu mandar para o seu inconsciente tudo o que agora no momento não importa, ou talvez importe, mas pra ele, agora, não! Mas o certo é que quando um turbilhão sessa, seu subconsciente vai lá e pega novamente o que não importava e começa toda a loucura novamente, é um ciclo, que as vezes alguns pessoas fingem não ter, eu por exemplo estou pensando muito em fazer este post e estou fazendo, mas ao mesmo tempo não para de pensar no que tenho para resolver na faculdade, como eu sempre digo, enfim! O pior é quando você ama uma pessoa e outra entra em sua vida, e por mais que você diga, eu não irei pensar! Lá está você pensando e fixando a pessoa em seus pensamentos, o "X" da questão, é quem quero, quem é melhor ou sei lá, você fica confuso sem saber dar respostas as suas próprias perguntas!
  simplesmente aquela prova que te tira de tempo, o seminário que tem no mesmo dia para apresentar.Tudo em um só lugar, na nossa mente, precisando de uma faxina mental para se focar no que realmente merece toda essa confusão!

0 comentários :