Crise existencial!


   Quem nunca teve a sua crise existencial, só tenho a dizer, você não é humano! Não estou sendo exagerada, só apenas sendo sincera ao dar a minha misera opinião. Pois se você não tem problemas, cuidado, isso é um problema! As coisas são simples, você apenas não tem coragem de falar abertamente o que ocorreu por isso diz que não teve.
   Sentir-se só, uma fase de ninguém me ama, ninguém me quer ou a mais grave: "Quero morrer". Todos um dia se ainda não teve, terá, tenha convicção disso, o pior está ai, quando você age melancolicamente achando que tudo está contra você, que ninguém gosta, nem te apoia e simplesmente é uma nuvem em sua mente e nada daquilo realmente está ocorrendo. Se pergunta por que nasci, não sirvo para nada, a família não ajuda entre outras balelas que se houve, isso quando a pessoa fala o que está sentindo, é apenas uma fase, que passa se tudo que sentiu for esclarecido consigo mesmo e com quem está ao seu redor e te der um puxão e dizer: Ei, o que pensa que está fazendo? Não é bem isso em! Isso quando você simplesmente não é ignorado, tente perceber que tudo num passa de uma crise existencial, pois se você nasceu tem um proposito, se as coisas não são como quer, não necessariamente tem que se sentir um "lixo" do qual ninguém se importa, chorar, chore, limpa a alma e faz essa "fase" passar muito mais rápido, esqueceram que a vida não é, não foi e nunca será fácil, temos que enfrentar, e quando se enfrenta fica muito mais fácil, se a vida fosse fácil, não teria graça!
    Questão de amor próprio, questão de abrir os olhos e enxergar que tudo passa, tudo passará, que aqueles que acha que não estão nem ai para o que você sente, é os que mais se preocupam com você, e morrer? Por que morrer? Esta vida no momento é a unica que você tem, então faça proveito, viva, vocÊ existe, tem uma missão, apenas viva intesamente.

0 comentários :