Música - Portal da alma


   Já se deu conta de que alguma coisa em sua vida, mesmo que você tenha esquecido, do nada ao tocar uma música, volta a sua mente como se tivesse sido ontem? É a música tem esse poder, nos levar até as lembranças mais adormecidas, nos lembrar de momentos bons, ruins, enfim seja o que for ela é capaz.
   Qual a sua trilha sonora? Qual a playlist da sua vida? Eu sei, você nunca parou para pensar nisso, mas vamos lá, vou ajudar, qual a música que te ajuda a chorar naquele momento em que você sente que a lágrima está presa em você e ao ouvi-la simplesmente chora, aquela música em que lembra daqueles ou aquele(a) que se foi, que só deixou saudade, o amor que te feriu, o relacionamento que acabou, ou ainda aquelas músicas que fazem lembrar de acontecimentos em sua vida, te fazem ver a vida com outros olhos, refletir as suas atitudes, aquela em que você nem se toca na letra, mas faz seu esqueleto se requebrar todo, aquela que te arranca suspiros e sorrisos e você diz sem se dar conta a pessoa do lado: Essa é minha música! Conclusão para cada momento de sua vida, existe uma música seja ela qual for, letra, ritmo, língua.
  A minha playlist life é praticamente internacional! Adriana Calcanhotto, Kid Abelha, Biquini Cavadão... os brasileiro estão nela, mas pouco evidencial, não vou ficar aqui me definhando em música, pois alguns ultimamente estou evitando escutar, a fase da minha vida está mais um complexo, que vai desde Julia Volkova - Didn't Wanna Do it  à The Veronicas - Lolita ... Mais enfim, qual a sua playlist?



The Veronicas - Lolita AQUI  (farei um post mais detalhado sobre elas!)

0 comentários :