Começou a caminhada!


   Estou no começo da caminhada,  sim! Mas já começou os desafios, e tenho que seguir, pense na vontade que estou de fazer o estágio! Esse é o lado ruim da faculdade, saber que eles odeiam estagiários, mas mesmo assim você tem que ir, pois sem as tais horas não se forma ( bla, blá, blá).
   Como gosto de desafios, vou encarar o estágio assim, pelo menos vai ser bem mais fácil de conduzir o "caminho". Por um lado até entendo o fato deles não gostarem tanto assim que as faculdades lhe mandem estagiários, pelo menos em pedagogia, este período, meio que irei "fiscalizar" o ambiente da instituição de ensino que escolhi (ainda bem que escolhemos!), eu não ia gostar de alguém me observando e escrevendo ao meu lado, sem saber nem o que ela esta a escrever. Mas isso é apenas o começo do longo caminho que ainda terei que percorrer, e eu não vou desistir! Não tão fácil, pelo menos eu acredito em mim, só assim para ter convicção que irei conseguir. Alguns já trancaram o curso, e sabe o que noto? Que aqueles que no ensino médio não ligavam para nada, não davam valor ao sacrifício que o pai fazia para lhe dar uma boa educação, é quem desiste mais rápido, a suas exceções, eles vão empurrando os períodos com a barriga! Mas enfim, (já disse como adoro o enfim? Ele resume tudo u.u ) eu não desisti e não irei, vou até o fim, quem sabe essa parada de estágio no colégio que eu escolhi, e que fizeram questão de dizer que era loucura por que só vive policia lá, não seja tão ruim assim, no mas, suportável! Brincadeira - ok - A pura verdade é que estou louca para chegar a metade do caminho.
   Você já encarou os seus "estágios da vida?" Alguns são mais desafiantes do que de uma faculdade, afinal é da "vida", estou encarando, não é nenhum bicho de 7 cabeças, se for, coloca um sorriso na cara e segue em frente, no final, será gratificante, tenha certeza disso.

0 comentários :