O centro do mundo, ou não!


   Sempre ouvi as pessoas reclamando que fulano queria ser o centro do mundo, isso se dirigi a uma pessoa arrogante, mas pensando bem, não é só fulano que é o centro do mundo, todos nos somos o centro do mundo, pois a terra é "redonda" então tecnicamente não importa onde você estiver, você estará no meio, não entendeu? É eu sei, mas depois você entenderá!
   Disse que não me permitiria sentir-se assim, não mais, mas infelizmente voltei a ter as minhas crises existenciais, as quais me pego chorando sem motivo, me desmotivar, pelo menos desta vez não foi com tanta intensidade, pois mesmo estando acima, envolvida em lastima (sem motivo) olho para baixo e vejo pessoas que me amam e sempre estão ao meu lado, então por que isso tudo aqui dentro? Não, não tenho a resposta, ainda não, mas o que sei é que isso passou, foi enterrado com a ultima lágrima que desceu, seria a única a passar por isso? Não, infelizmente muitos não olham para baixo, não veem as pessoas que o cercam que estão ali para ajudar só olhando para frente e veem o "branco" o "nada" então simplesmente se entregam a esta crise existencial, aprendi a leva-la com um simples sorriso enquanto as lágrimas caem, o sorriso ajudo amenizar, os momentos bons com as pessoas certas te fazem ver que não tem um motivo, (por mais que oculto para você) para todo aquele sofrimento, a motivos para sorrir, sendo  ou não o centro, sou o que sou, lendo minhas postagens antigas exclamei pra mim: "Putz, eu escrevi isso mesmo", algumas me dão vergonha outras me fazem sorrir, apagar as que me dão vergonha? Não, jamais, pois lendo elas eu vejo o quanto mudei, em que transformei e sei com convicção que para melhor, foi escrevendo eles que cresci, foi escrevendo, que aprendi a superar essas crises e ver que a vida não é como os olhos carnais veem, mas é como os olhos da nossa alma vê.
   Não tenho medo de ser o centro do mundo, não tenho medo de expor minhas opiniões, afinal elas são minhas e estão certas e são verdadeiras até que eu aprenda mais sobre e mude de conceito, eu não tenho medo, não mais de chorar sem motivos, segurar as lágrimas só nos adoecem, chorar lava a alma até da mais profunda dor.

0 comentários :