Voltando ao meu mundo!



  Oi tudo bem? Espero que esteja, por que a maluca aqui voltou, explicação rápida (ou não),ficar sem notebook foi terrível e toda aquela burocracia para ter um novo pior ainda quase um mês de espera, o que estava me enlouquecendo mesmo, não era só por que a maioria das coisas da faculdade gira em torno da internet, eu me viro com livros (Adoooooro), mas por que sou viciada nisto aqui!
  Vicio, por este mundo aqui que defini como life is made of dreams, porque realmente a vida pra ser levada a sério tem que ser feita de sonhos, eu esta em abstinência, nem escrever no meu lindo caderno, (onde geralmente escrevo quando tenho inspiração e o notebook não está por perto) estava resolvendo, já estava ficando sem unha! A minha querida pessoa, Brenda Barbosa está passando por mudanças, e necessitando de pelo menos 72h de sono, não vejo a hora do dia 18 chegar, férias do trabalho e faculdade, mas, enfim. O bom é que neste tempo, continuei a escrever o que é uma "tentativa de livro" por que, como disse no post anterior, escrever é o que me define, o que me faz bem, quem sabe um dia, anos depois eu leia isto novamente e tenha se realizado, afinal, a vida é feita de sonhos. E ao contrario dos cancerianos, não sonho com amores perfeitos, por que estou falando isto? Porque me pedem a todo instante para escrever sobre tal.
  Sobre isto tenho a dizer que vou tentar melhorar meus textos e este look do blog é temporário, ele é meu mundo e eu preciso de caveiras para ele esta completo.  Mudanças físicas para quem interessar, saúde é tudo, sem ela não somos nada fato! Mas isto já é outro post então saudades disto tudo aqui, irei me dedicar cada vez mais.

0 comentários :