Férias - Simplesmente necessito!


   Absolutamente o ano passou rápido, amadureci, ganhei, perdi e recuperei amizades, aprendi, me irritei, estressei, briguei, em compensação ri, gritei de alegria, cantei que nem louca no meio da rua também de alegria, falei o que tinha que dizer e calei quando foi necessário, não foi o ano perfeito, mas foi muito bom, apesar disto, necessito de férias.
   Estou a ponto de ter um cansaço mental de uma rotina que me fez não ter tempo para quase nada, trabalho, faculdade, isto repetidas vezes, e olha que só trabalho no período da tarde (graças a Deus), não vejo a hora de fazer a ultima prova (dia 5 de dezembro) e ter o alivio de me sentir de ferias, não completamente, isto, só dia 18, mas até lá, minhas noites serão de descanso, pelo menos, é a primeira intensão, preciso de pelo menos 48h de sono seguidas sem tirar nem por, acho que só depois deste período vou estar totalmente descansada. Mas sei também que vou sentir saudades desta agitação que é a faculdade e também irei sentir saudades do meus alunos a diferença é que na faculdade irei rever todos e no trabalho irei conhecer novos alunos!
   Mesmo assim, vem férias, pois te necessito! Todavia, não estou sozinha neste desejo, então enquanto não estou de férias, vou levando com alegria, afinal, todo esforço tem sua recompensa, e a minha é quase dois meses, enfim.

0 comentários :