Hora de mudanças!




   Muito bem eu tomei vergonha na cara e pensei em algumas mudanças para o blog, e como muito de vocês conhecem e sabem, vou ter meus queridos posts programados! Assim a escritora que vós escreve não passará tantos dias sem vir aqui, e se dedicara as coisas que de certo modo gosta muito.
   Vamos lá! Para começar todos os domingos postarei a chamada playlist of the week, o que santo é isso? É a lista da semana referente a músicas, por ter minhas crises existências e afins, toda semana eu tô frenética em uma determinada banda, então aqui passarei a falar de semana em semana sobre tal! E como vejo em muitos blogs por ai, irei fazer resenhas sobre livros, mas de uma forma diferente, afinal tudo tem que ter um "B" meu,  quanto a isto, não garanto ser sempre, pois apesar de estar de férias, faculdade e trabalho vão recomeçar ai já sabe, sem tempo para nada! Mas já comecei a ler um livro ótimo e depois venho falar para vocês sobre ele, e quanto aos meus textos sem noção, é eles irão continuar e por enquanto é apenas estas as mudanças para o próximo ano que já esta ai!
  Vou dar uma mudada na minha vida também, ela está precisando, vou tirar tudo aquilo que me deixa mau, que me atrasa, vou começar a dar valor ao que realmente importa, se aqui muda em algo, tenha certeza, a minha vida também muda, escrever é a minha essência!

1 comentários :

Suzana disse...

É sempre bom mudar e estar em constante mudança, de preferencia, para melhor =] Feliz 2013!!

help-adolecentro.blogspot.com.br/