Apenas sem tempo!

Mais que uma união, uma família, Mackenzy, eu estilo de vida!

Oi, tudo bem eu sei, disse que não iria sumir, mas é que esta louca aqui tem uma União no site MEADD.COM e ela inventou de fazer uma revista de destaques para a união, fazendo com que meus Mackenzys se motivassem a postar! Então meio que andei me dedicando lá! E também aos meus dois MeaddFãs que são:
/cirofan ... Por que apenas admiro a trajetória de vida dele!
Agora entende por que comecei o ano ouvindo elas? Amo/Sou!
 Então eu meio que me reservei ao site e deixei de lado isso aqui, que amo muito, mas estou corrigindo este "erro" mas também por que aqui em casa esta uma loucura pois minha mãe quer por que quer, comprar uma casa no litoral, e meu sobrinho que mora em Porto Alegre - RS praticamente do outro lado do mapa do Brasil, veio passar uns dias aqui! Então era apenas isso, continue curtindo suas férias lindas e eu volto com minhas postagem.

0 comentários :