Expectativas e ilusões - Realidade contraditória!


   Sou uma mente super imaginativa, a chama "cabeça fértil", não no sentido pejorativo que isso, mas de você começar a conversar comigo, me falar algo e já esta lá a minha mente projetando a imagem na minha cabeça de como foi. Dizem que ler muitos livros deixam você assim, com a mente mais aberta, aflorada, viajada acho que seria uma palavra estranha, mas a que se aproxima do que quero dizer!
   Estou de certo modo, quebrando os meus laços com esta parte da minha mente, as vezes que quebrei a cara me ajudaram a entender que imaginar é bom, mas precisa deixar o pé, pelo menos um, bem fincado na realidade, e isso não é diferente quanto a pessoas, o estranho é que não criou-se as ilusões mas sim está pessoa a fez parecer o que não era, o choque maior foi ver que ela saiu do pais pra ser o que realmente era, esse baque, para mim não foi nenhum pouco bom, sonhar é muito diferente de expectativas ou ilusões, pelo menos sonho com coisas possíveis e que sei que de uma maneira ou outra só dependem de mim para que a realidade seja esta. Observei muito e me encontrei onde não queria, dentro de um circulo cheio de expectativas e ilusões não criadas por mim, mas sim, por pessoas que me fizeram confiar nelas e quando abri os olhos, vi que nada era o que realmente era, quando realidade contraditória, subjuguei algo que nunca foi real, mas o pior é que apenas eu abri os olhos e enxerguei os que muitos aqui ainda não perceberam e não teve a audácia de ir atrás e saber.
   Sei que os motivos para tal podem ser um tanto fortes, mas as vezes apenas acho que foi mau caratismo, apenas acho, apenas minha mente parou de viajar no que tal pessoa dizia, ela fincou os pés na realidade, "real" e não quer saber mais de nenhuma ilusão se passando por realidade em minha vida, nem tudo que parece ser é

0 comentários :