Feliz dia do leitor

Apenas 1/3 dos meus livros! 
Hoje é um dia muito legal e especial para mim, pois é o dia do leitor, muitos por ai não são muitos chegados em livros, mas esta pessoa que vos escreve é maniaca viciada em literatura de todos os estilos literários possíveis (já fiz um post sobre minha paixão!). Então nada justo que vir aqui no blog e comemorar este dia dando algumas dicas de livros para vocês.
Primeiramente, se não gosta de ler, saiba que ler é viajar e tem vários benefícios, como melhora na leitura, aumenta o seu vocábulo, etc. Tem pessoas que dizem que não suportam ler nem meio paragrafo, ou nunca tentaram mais já dizem que odeiam, cara, você não tem noção do que está perdendo, se alguém tem algum livro para me indicar, pode me dizer que vou adorar! Iria falar de um livro aqui, mas ainda estou lendo e ele será tema de uma postagem aqui no blog, então vou fazer de outros que você tem que ler nessas férias então ai vai uma micro-listinha básica:

O Mundo de Sofia - (Jostein Gaarder)
A Companhia Negra - (Glen Cook)
Resgate Um Coração Partido - (Susan Richards)

Teria um 4º livro, mas como disse, ele ainda estou lendo e é um tanto surpresa aqui no blog, enfim espero que gostem, leiam, se esbaldem, ler é um dos vícios que nos fazem bem, muito bem aproveite.

2 comentários :

Suzana disse...

eu tb fiquei super feliz nesse dia haha Quero muito ler O mundo de Sofia >.<

help-adolecentro.blogspot.com.br/

Luísa Pimenta disse...

Que legal, adorei! :D
Eu queria muito ter o hábito de ler livros, não leio quase nada =/
Bjs