Happy new year!


   Primeira postagem do ano, como foi o fim de ano de vocês? O meu foi ótimo, ao lado da família, natureza e afins, eu ainda não dormi, estou parecendo um zumbi! Mas o que importa e o que realmente vale é que, ilusão ou não, tudo que aconteceu no ano passado ficou para trás, pelo menos comigo é assim, e este ano que começou hoje, seja a primeira página.
   O livro está em branco e vou começar a escrever, vou fazer o meu melhor, ser feliz, pois muitos buscam a felicidade e nunca a acham, mas o fato é que a felicidade está a onde você estiver, basta querer tê-la de verdade, se o ano passado a faculdade foi ótima, esse ano vou fazer de tudo para ser maravilhosa! Simpatias? Bom, eu não fiz nenhuma, nem fiz promessas de fim de ano, por que sinceramente quase ninguém cumpre, então vou ficar aqui, no meu cantinho, escrevendo nas minhas paginas em branco, fazendo um ano para mim, do meu jeito, sem pensar no que a sociedade vai pensar ou falar de mim, afinal felicidade tem que ser além de momentânea. O 13 para mim é o meu número da sorte, então 2013 será ótimo (assim desejo e espero) então gente, aproveitem as férias (quem estiver de férias claro) leiam bastante, crises existências, tentem não ter afinal, tudo está na sua mente então afaste! Destino? Eu não acredito e pra ser feliz, é que não acredito mesmo ( risos) então como é clichê se sintam abraçados e abraçadas, beijados e beijadas, que papai do céu ilumine todos vocês e que os nossos objetivos se realizem neste ano que começa! Lembre-se as páginas estão em branco então nada mais justo de escrever da sua maneira e do melhor jeito, a borracha infelizmente não apaga, mas lá em outra pagina a gente pode concertar, pense nisso!
   A todos vocês um feliz 2013 com sáude, paz, harmonia, alegria, amor e principalmente momentos bons no trabalho e estudo ( uoooooooooool ¬¬ ) e fim do clichê isso é tudo pessoal!

0 comentários :