Playlist of the week - Kittie



  Como disse em um post ai, vou postar aqui todos os domingos a minha playlist da semana! Sim eu sei hoje é terça, mas é o primeiro dia de 2013, então é o começo de "uma nova semana" (para mim!) e a primeira musica que ouvi em 2013 foi Brackish - Kittie, logo a música que levou a banda ao sucesso em 1999!
  Apesar do nome "kittie" está banda formada 100% de mulheres é de Metal já passou por algumas formações, as únicas que permanecem até hoje são exatamente suas fundadoras as irmãs; Morgan e Mercedes Lander e a pessoa que vos escreve este post é super fã delas, Morgan na minha humilde opinião canta muito, muitos aqui podem não gostar de rock, e muito menos de Metal ( que é mais pesado) mas esta é a minha playlist of the week, não consigo parar de ouvi-las e já vou dizendo suas letras são literalmente pesadas e de chorar (entre outros adjetivos)!

Uma das minhas favoritas é; Forgive and forget (Perdoar e esquecer)

"Os sentimentos mais amargos! As mentiras distorcidas, acusações como um enxame de moscas desembainhar a faca, a escolha dá lugar. Traição é o lugar onde meu coração se colide, é hora de se erguer contra as mentiras! Os aprendizados internos disfarce inteligente não consegue ver seu próprio desaparecimento passado! É você mesmo que o despreza! Não há ninguém para ouvir seus gritos!" 


    Playlist

1ª - Brackish
2ª - Forgive and forget
3ª - Chalotte
4ª - Funeral for Yesterday
5ª - Empires
6ª - In Dreams
7ª - Loveless
8ª - Never Again
9ª - Safe
10ª - Spit

Mesmo não gostando do estilo, ou talvez goste e não conheça, vale apena ouvir e é só isso Feliz 2013, Que para mim já começou agitado ao som da Kittie.

1 comentários :

Natália Sena disse...

Gostei mt da playlist, eu gosto mt de metal e é muito bom ver que mulheres também sabem fazer um som mais pesado! Curti mt aqui e já tô seguindo!

rockcomluxo.blogspot.com