Eterno aprendizado


   Antes explodia com um simples encostar, me estressava fácil, brigava atoa, agora, aprendi a ter paciência, continuou me estressando fácil, mas aprendi a me conter, minha sinceridade me torna chata, sou confidente, não suporto prepotência, hipocrisia e muito menos mentira! Minha unha é uma constante luta para crescer, tinha medo e não tenho mais de matemática.
   A realidade é que sempre irei aprender sobre mim, o que eu era ontem posso não ser mais amanhã ou simplesmente hoje! Tudo vai de acordo com o que você percebe que faz bem para sua vida ou não, antes não suportava ouvir opiniões sobre mim, hoje aprendi a ouvir e aceitar tais opiniões, mas isto é claro, vindo de pessoas que querem o seu bem e não te destruir, com o passar do tempo conheci meus limites, e ainda estou descobrindo mais alguns, as comidas que até certos anos não gostava hoje algumas são até as minhas preferidas, alguns momentos da minha vida que não suportava, hoje são minha base para ver que a vida é mais que "viver". Então cheguei a conclusão que não sou a mesma do ano passado, e que me conheço a cada momento, e mais ainda nos momentos que sou pega de surpresa e me surpreendo com minhas atitudes.
   Então deixei de me assustar com mudanças em mim, é um eterno aprendizado, estamos sempre aprendendo sobre nós, estamos em contante transformação, tire o máximo proveito de suas fases, se conheça, e se algo não te agrada em si, trabalhe em cima disso e melhore. Apenas saiba que até os últimos suspiros de vida estará aprendendo sobre si!

0 comentários :