friends - more than a word


    A simples realidade é que você só descobre seus verdadeiros amigos nas horas mais difíceis, já percebeu que quando algo te acontece aquele que para ti era tudo é o primeiro a se afastar? Pois bem, são momentos assim que me fizeram ver e aprender que amizade é tudo, me fizeram aprender a valorizar aqueles que sempre estão comigo em qualquer ocasião.
    Meus melhores amigos (irmãos) eu conto na palma de uma mão só e todos eles já passamos por brigas, maus entendidos momentos difíceis entre si e lá estávamos firmes e fortes, mais do que nunca na nossa amizade, tem coisas que não conseguimos dizer aos nossos pais, por mais que queiramos e tentamos, mas não dizemos e lá estamos na casa, no colo, no ouvido de um amigo, amiga, contando aquilo que pra você é tão importante. O que mais valorizo em meus amigos é a sinceridade, quando estou errada, eles brigam e me dizem não faz isso, isso sim é uma amizade de verdade, aquele que te mostra o caminho difícil, mas que estende a mão diz: Vamos juntos! Aquele que te estende a mão quando cai, que luta por você por que sabe que você irá fazer o mesmo por ele, e poxa, não importa se ele mora aqui do seu lado, no outro lado da cidade ou simplesmente em outro estado, o que importa é os momentos que passamos juntos, seja pessoalmente, telefone ou apenas uma simples conversa através de uma tela de computador. Ter amigos, é lhe dar animo quando tudo parece perdido, é saber puxar a orelha quando preciso, amigo é mais que uma palavra, é uma das suas bases além da sua família, por que não dizer que amigo é família?
    Agradeço a cada dia por ter eles como amigos, e não importa se é amizade começada a partir de uma assinatura, ou gosto musical ou por simples convívio no colégio ou em uma van! Não importa nada todos momentos de ir a um show escondidos dos pais dele, ou estar com o ombro sempre ali quando tudo parece estar perdido, é lutar e defender quando pessoas sem caráter armam pra cima da sua amiga querendo destruir sua vida, é erguer a mão quando tudo parece perdido é atender o celular no meio da madrugada e acalmar ele por que algo de ruim esta acontecendo e quando este te disser desculpa por ligar essa hora desculpa por estar te contando isso, vou ter o prazer de dizer milhares de vezes: Cala a boca, afinal amigos são pra isso mesmo, estar juntos nas horas boas e ruins!
   Sou o que sou hoje por que vocês me ajudaram de uma forma incrível, vocês são meus anjinhos, meus irmãos, mesmo eu sendo chata as vezes, e eles sabem que é pro bem deles, vocês me aguentam, nos entendemos no olhar sabemos quando um esta mentindo pra si mesmo pra não chorar e cara como alguns tem medo da minha frase: "olhe para mim" afinal eu os conheço bem, mas enfim eu amo vocês de todos jeitos possíveis de amar um amigo irmão, os irmãos que não tive!

" I feel crzy while you seem sane I saw lightning but you just see rain I hear music that's my heart being played in your shadow I fade it's a beautiful mess you made you've had your fun and games. I love you, to you that means so much less you're like the tear in my brand new dress it's a beautiful mess " (Miranda Cosgrove - Beautiful Mess)




0 comentários :