Metamorfose ambulante


  O que sou agora, não era a 1 mês atras, o que vivi e deixei de viver me fizeram crescer e amadurecer, Cada um tem sua metamorfose, uns mais rápidos e várias vezes ao decorrer da vida, alguns caem e caem e repetem o erro para apenas no fim da vida corrigir e seguir em frente.
  Nada fora do contraste, ou será que é? Antes ir sozinha a algum lugar era um martírio, hoje? Se for pra ir, vou e ponto! Só fui aprendendo com o tempo que se não foi meu, é por que não era pra ser e sem parecer clichê, talvez Deus tenha algo melhor para mim, não sou perfeita, e jamais serei então tente ser. São acontecimentos, quedas que me fazem a todo momento retirar de dentro de mim aquilo que sinceramente não irá me fazer crescer, sou o que sou, mas do meu jeito, da minha maneira, deixando de ver o mundo preto-branco, para ter o mundo cercado de cores, aprendi a afastar de mim a alienação, a rejeito totalmente, e mais ainda gosto dessa minha metamorfose ambulante, que me permite melhorar e ser uma pessoa melhor não para os outros mais para mim, não tenho mais nenhum medo de mudar, nenhum receito de melhorar afinal por que irei agradar à alguém se talvez mudando para os outros, não seja feliz? O tempo me leva a conhecimentos, a melhoramentos e também a me mostrar quem realmente vai estar comigo em todas as minhas fases, por que não é apenas estar comigo, mas é me aceitar da maneira que sou e vou sendo.
  Então para de querer se enganar, se permita a isto, se caiu levante e siga, não persista! Seja você, do seu jeito da sua maneira seja assim hoje, e amanhã quem sabe totalmente diferente, se permita ser o que quer, não busque a felicidade, pois ela esta, a onde você esta, basta apenas deixa-la entrar!

0 comentários :