Ser feliz e nada mais


   Sinceramente por que as pessoas que nunca se importaram com você fazem questão de serem as primeiras a perguntar se você esta bem? E quando sua resposta é, sim, elas insistem dizem que não, tem certeza? Sua cara não é assim! Na realidade a hipocrisia só quer ouvir para saciar o ego que você não está bem!
  O ruim é que elas não se tocam que quem não esta nada bem é elas, querendo ouvir apenas o negativo de tal pessoa. Chega a um ponto a ser insuportável, por isso sempre escancaro um sorriso e digo: simplesmente você se enganou, estou ÓTIMA! É incrível a expressão facial das pessoas. A felicidade aleia as vezes pode ser o percalço de alguém, ou até pior, a sociedade simplesmente não te aceita do jeito que é e tenta te mudar ou simplesmente te colocar em baixo astral só por simples satisfação de ego, para mostrar que é superior a você. Ser feliz é a arma contra todo o mau, não importa qual seja, é como o silêncio em uma briga.
  Sempre que vai fazer algo, diz algo, sempre vem um e diz que não vai dar certo, o que os outros vão pensar, dizer sobre isso, mas se parasse para pensar e deixar de fazer o que quero, para ser feliz por causa dos outros, com certeza estaria na fila para a psicologa, já pensou na causa da sua '' crise existência"? Já pensou que se sentir mau as vezes, é por que apenas esta fazendo o que querem e não o que você realmente almeja para você. Não é fácil tirar da mente o que a sociedade vai pensar, vai dizer, mas simplesmente não sou assim, não mais, faço, sigo e digo o que quero da minha maneira, pois ela mesma no deu liberdade para se expressar, apenas esqueceu de "se avisar" a não limitar, proibir, banir, rejeitar a sua felicidade da maneira que você é, e quer!
   Ser feliz e mais nada é apenas o que desejo, é não se limitar em linhas, é abrir a mente, seguir a sua consciência, vestir, andar, fazer e falar do jeito que lhe convém, mas não esqueça de ser um pouco moralista, Se é feliz a sua maneira, parabéns, bem-vindo ao meu mundo.
 

0 comentários :