#Escolhas - Um dia, a verdade pode vir atona!


            Um dia, a garota começa a namorar o mocinho, até então é completamente apaixonado por ela, ele pode ser ciumento, mas se preocupa e sempre liga para saber como está, sempre faz de tudo para estar ao seu lado. O tipo de cara que as mulheres "sonham", educado, estudioso, trabalhador e carinhoso.
           Mas chega o dia em que a garota, que é imatura, irresponsável (em algumas coisas) e age por impulso, conhece um cara totalmente ao contrario do mocinho, um cara, safado, mau educado, crápula, que de 10 palavras, 9 são ofensas, além disso tudo ele é casado. A garota por sua vez se deixa envolver com este, mesmo namorando o mocinho, a esposa do cara por sua vez descobre e faz um escândalo, mas a garota por ser namorada do mocinho, diz a todos que não é nada daquilo, e todos acreditam, por fim, alguém aparece e conta para o mocinho, que quase acredita e tudo parece ter sido revelado, por sua vez, novamente, a garota usa todas as artimanhas para dizer a todos e ao mocinho, que não é nada daquilo e todos acreditam nela. A garota vive num relacionamento onde o cara sem caráter, dita o que quer e se ela não for da maneira dele, ocorrerá brigas, ele paquera outras na frente dela, mas coitada, se abraçar, um garoto por simples educação, é briga (tosca) na certa, um dia esta garota imatura termina o namoro com o mocinho, para ser totalmente a amante do cara sem caráter.
             Talvez tudo que relatei seja verdade ou apenas uma história saída da minha mente fértil, sendo ou não, o fato é que você leitor, já passou ou conhece alguém que vive nesta condição de vida. Não estou querendo ser moralista, ou algo do tipo, mas um dia a verdade pode vir atona, todas as vezes que todos acreditaram e confiaram na garota dizendo que não era exatamente aquilo, vai magoar muita gente, pessoas vão chorar, a família e amigos vão se perguntar se esta garota merece confiança, se ela tem caráter, na cabeça dela isso pode ser uma aventura, mas lá na frente quando a verdade aparecer, ela vai se arrepender de ter enganado e traído o mocinho, vai se perguntar o que fez com a própria vida ao lado de um cara que não a valoriza como merece, ou talvez ele a valorize, pois se ela fez tudo isso com o mocinho, ela pode ser igual ao cara sem caráter.
                 Tudo na vida é feito de escolhas, mas sinceramente, algumas não vale a pena principalmente quando se usa de mentiras para usufruí-las, ao meu ver, se vai fazer, pense, fale, mas a verdade. Tenho pena da garota, assim que a vida lhe mostrar que nem tudo é como ela quer, a dor vai ser insuportável.
            

0 comentários :