Meu verdadeiro caminho.


Hello! Como sumi muito tempo nem vou explicar, mas o que posso dizer é que a tempos venho estudando e estudando uma religião, a Wicca, posso dizer que a estudo desde meus 14 para 15 anos, e tudo começou porque nunca me senti a vontade na religião ao qual a maioria pertence, então conheci a wicca e me encaixei perfeitamente, tudo que acredito, encontro nela, na deusa e depois de muito estudo mais intensificado nos ultimos meses, es que me iniciei na Wicca no dia do meu aniversário (8 de julho) e agora me considero Wiccana. Ainda farei um post aqui explicando sobre a wicca, pois a muitos preconceitos e inverdades sobre ela, a qual esta sociedade criou para abolir tal religião. Deixei tudo para trás, todas as magoas e desencontros, agora é na natureza que confio plenamente e sempre foi ela que me deu calma e paz.

Blessed Be!

0 comentários :