#playlistoftheweek - Triplo!

Hello People! Quanto tempo não venho aqui, e o post anterior meio que foi estranho para o meu "normal" aqui no blog, mas explicando rapidamente, ele foi apenas para avaliação de uma cadeira da Faculdade. Enfim, vamos ao post que será triplo mas sendo as mesmas pessoas!

t.A.T.u
Duas meninas com roupa de colegial entre seus 13 e 14 anos, o período rebelde da maioria dos adolescentes. És a essência do mundialmente famoso e escandaloso dueto russo, t.A.T.u que surgiu em meados do ano de 1999 chegando ao sucesso com o single/clipe "All The Things She Said ou Ya Soshla S Uma" onde ambas apareciam se beijando na chuva atrás de grades, o que ao final nos leva a refletir bastante sobre o preconceito, principalmente por ser um duo da Russia, nem precisamos falar o quanto o País é rígido! As polêmicas e tal single as fizeram ficar conhecidas mundialmente fazendo com que gravassem em Russo e Inglês! E tal imagem de lésbicas fizeram por alguns anos que todos acredita-sem que elas eram namoradas. 
Durante show em Moscow - Rússia.
Até que por fim, Yulia ficou grávida e tal farsa acabou, mas o sucesso não! Por mais de 10 anos fizeram sucesso com todas as suas polêmicas e sem dúvida alguma, a boa música, por fim no ínicio de 2011 anunciaram o fim do dueto após o lançamento do filme "You and I" no qual as duas tiveram participação. Confira abaixo as 10 melhores músicas em minha opinião da dupla!

  t.A.T.u
1 - All The Things She Said
2 - All About Us
3 - Fly On The Wall
4 - Friend Or Foe
5 - Gomenasai
6 - Loves Me Not
7 - Not Gonna Get Us
8 - Sparks
9 - Sacrifice
10 - You And I

Bonus!

Zachem Ya
Malchik Gay

 Mas calma, é triplo, como assim? Bom como perceberam não me estendi no texto sobre o t.A.T.u pois como disse o dueto se separou em 2011 e ambas seguiram carreiras solos.

Yulia & Lena - 2010

Então porque não conhecer um pouco sobre seus trabalhos individuais? Afinal as meninas do colegial cresceram! O albúm 200 km/h in the wrong lane completou este ano, 10 anos fazendo com que a dupla se junta-se novamente para alguns shows promovendo a venda do album com tal recorde, um possível retorno? Elas descartam tal possibilidade!

Yulia Volkova
Yulia Olegovna Volkova ou simplesmente  Julia Volkova devido a sua pronunciação do primeiro nome em russo, hoje com 28 anos. Deixou aquela imagem de menina rebelde com roupa de colegial para virar uma bela mulher (foto acima), mãe de dois filhos Vika e Samir, tem por segmento a religião islã, sendo não só cantora, mas também atriz no qual teve o ultimo filme estreado em agosto desse ano, "Férias Zombies 3D" e lançou recentemente sua própria linha de Sapatos pela C&C desenhados por ela, mostrando seu talento como Designer. Após o fim do t.A.T.u ao contrário do que todos poderiam imaginar, Julia deu continuidade a carreira, apesar das dificuldades encontradas em suas cordas vocais, em que ja se submeteu a 3 cirurgias. O Ano de 2012 foi agitado emplacando 3 singles e como não poderia deixar de ser "Julia" lançou o seu clipe no melhor estilo "polêmico" intitulado "Didn't Wanna Do It" que pelo YouTube só maiores de 18 anos podem assistir! Os dois ultimos singles foram feitos com participação do cantor russo Dima Bilan, intitulados: Lyubov e Back To Her Future. Confira abaixo a lista das melhores músicas solos de Yulia Volkova!

Yulia Volkova

1 - All Because Of You
2 - Didn't Wanna Do It
3 - Rage
4 - Night Of Your Life
5 - Sdvinu Mir
6 - Woman All The Way Down
7 - Out Of  Your League
8 - Golaya
9 - Lyubov Suka
10 - Back To Her Future.


Lena Katina 
Elena Sergeevna Katina, conhecida artisticamente como Lena Katina, atualmente com 29 anos, ao contrário de Yulia que permaneceu na Russia para seguir em carreira solo, Lena partiu para Nova York, respirar novos ares e fazer grandes parcerias, tento feito alguns sucessos,retornando a Russia apenas para os concertos que estão promovendo o album da ex-dupla.

Lena Katina

1- Never Forget You
2 - Mr. Saxobeat
3 - Reach Out
4 - Lost In Love
5 - I'm Free
6 - Just a Day
7 - Stay
8 - Waiting
9 - Shot
10 - You

Bonus!

Tic Toc


Espero que gostem das músicas, desfrutem sem moderação.

0 comentários :