On My Way


O caminho em que tenho percorrido é o que mais aproxima-me do que realmente sou, e tudo que venho a encontrar, enfrentar, passar e vencer só faz fortalecer a certeza que o melhor é ser quem você é! Aprendi que ser honesta/sincera custa caro perante a sociedade que vivo, mas prefiro ser a "chata" em dizer verdades do que falar o que gostariam de ouvir para ser a "legal", afinal, estaria enganando apenas uma pessoa: eu! Por mais que minhas escolhas façam com que pessoas fiquem pelo caminho, apenas observo que as que ficaram, eram aquelas que só estavam presentes quando precisavam de mim e mais nada, aquelas que não sabiam quem eu realmente sou e não aceitavam-me como sou. No meu caminho, vou atravessando barreiras, obstáculos que por mais pareçam que iram derrubar-me, apenas faz com que siga em frente mais forte e determinada e os ganhos são inigualáveis, amizades e objetivos tão almejados que só tem à acrescentar na minha vida. É neste caminho, que aprende aos 14 anos que era hora de ver que o mundo não era apenas de felicidade e sim de responsabilidades e realidades que te amadurecem mais rápido do que o desejado e que não havia tempo para ter adolescência, foi aos 14 anos que compreendi a crença em que realmente deveria fazer parte, aos 17 anos conheci a dor da morte, mas aprendi e sei que ela não é o fim, mas sim o começo de um novo ciclo, aos 20 anos tive a certeza que é o caminho certo a seguir. Vou deixando a psicologia da vida me levar.
"Uma coisa é conhecer o caminho, outra é percorrer o caminho"

0 comentários :