Happy New Year, Happy 2015!

O livro de 365 dias foi aberto (olha o clichê) e cada um vai começar com o mimim de sempre de escrever cada página como se fosse a ultima. Mas para ser honesta, até que estou entrando neste clichê e literalmente de cabeça.
Este ano será de realizações, ano em que termino a faculdade, e darei o ponta pé inicial para minha primeira especialização, ano de uma viagem em lugar de formatura, afinal uma viagem marca mais que um dia toda "engomadinha" e com um canudo na mão, este eu vou levar de qualquer jeito, com ou sem "formatura", ano em que tratarei de vivenciar cada vez mais minhas realizações, por quê 2015 é o ano em que tudo esta mais propício para acontecer, basta você dar uma forcinha para o universo. Que este ano que inicie, continue sendo iluminado, que a Deusa sempre esteja abençoando o meu caminho, pois o caminho da antiga arte foi a que escolhi, a que pertenço em ser, alma e espírito! Que cada página escrita, não seja por ser, mas seja escrita com a convicção que todos os erros e acertos contidos nelas nos levaram para o melhor de nos, pois é até nos piores erros que aprendemos a sermos melhor! Bendito seja 2015 que toda a luz contida em ti seja refletida na vida daqueles que só buscam o bem de si e de todos.
Então, trate de pegar a sua página, pinta-la, rabisca-la fazer dela a sua tela, onde a sua arte, vinda da arte seja o portal para esta melhoria, não importa se for colorida, ou preto, branco, ou apenas preto e branco, ela é sua e por ser sua a responsabilidade por cada desejo, ato e realização contida é apenas sua!

0 comentários :