• nada como um dia apos o outro.!

• Nada como um dia apos o outro esse foi o lema da festa da jovem ontem to ja a um tempão acordada mais sabe como é kalynne acordou agora e resolvemos ficar um pouco na net eu to cansada mais não consigo dormir, mais o meniinos conseguem dormir e muito não importa o que esteja acontecendo pois a gente ta akii escutando um rock pesa (tarja e evanescence) e eles não acordaram.

pois é a vida ta sendo cheia de surpresas pra mim pelo menos estão sendo boas pois melzinha falou que não tem falado tanto comigo por causa das provas mais eu ainda não estou 100% acreditando nisso.
o rolo de polly acabou mais eu sinto que a verdade vai vir a tona ( no quesito que eu falei a verdade e a rapariga (não vou citar nome) disse que era mentira e todo mundo ficou contra mim (tirando polly pois ela confia em mim e sabe que eu não minto pra ela) e eu vou ficar rindo de todo mundo.!
polly é muito especial pra mim (kalynne ta com ciumes akii) eu tbm adoro kalynne mais polly pra mim é mais especial, não suporto ver ela sofrer sabe eu tomo as doresdala pra mim e mesmo todo mundo dizendo que ela perto de mim iria ficar triste ela conseguiu sair do sufoco graças a mim pois eu a aconcelhei em varias coisas so que o povo não sabe (até agora se lerem esse posts)
mais enfim akii ta sendo otimo e a galera me chamou pra quinta a gente ir pra praia tudo indica que eu vou tenho que aproveitar estou muito brankiinha tenho que pegar uma corzinha não acham.
e eu acho que vai ser legal conhecer gente nova pois é tipo uma excursão vai sair três onibus de caruaru eu tenho que aproveitar ao maximo pois como agora não temos mais carro e nem painho quer dirigir mais não to tendo muitas oportunidades de sair da cidade
ai eu sonhei com laranjinha ( eu não consigo tira-lo da cabeça) por que o amor é assim quero explicações.!

enfim o dia promete hoje xauzinho até mais tarde axo que ainda volto akii.!

2 comentários :