• Praia da Tamandare

• Tamandare, foi otimo apesar de ter sido em plena quinta-feira mais foi maraaaaa...
foi três ônibus da coletivo (a maioria era tudo senhoras) mais tbm o ônibus que eu vui (o do meio) so tinha gente massa: tatá (que ficou a viagem inteira cantando junto com uma senhora que foi no ônibus da gente)
cara meu ovido até agora da zumbindo (ele não canta mal até dava pra ser cantor) mais a musica eu to enjoada (um minuto da d´black e negra li)
aff...
mais foi mo resenha a senhora (esqueci o nome dela vou xamar de lala) começou a pedir pra alex(o motorista) pra ligar o radio e ele ficava dizendo não tem sinal, não tem sinal


ai ela começou a dizer o coloca ou canta, e ele começou a olhar pra mim e a balançar a cabeça e eu rindo sem parar e ele dizendo num canto nem no choveiro 'kkk³, e tatá (pe de galo da porra) ficava eu canto eu canto bora, bora pense isso a viagem inteira kalynne foi namorando a viagem inteira ve se pode?!? ai tatá pegou e ficou tirando onda do motorista (ex-colega de trabalho dele) e brincadeiras a parte eu fiquei paquerendo o motorista num vou negar e ele a mim tbm quando a gente chegou no posto perto de palmares mais resenha ainda todo mundo deseu dos onibus e ficou dançando que nem louco (tirando os velhinhos é claro que eu chamo da crianças kee ficaram olhando com uma cara assustadas)

passadando esse pequeno epsodio a lala(a senhora) começou a tirar onda do motorista (coitado de alex) dizendo motirista vem ca pra eu mostrar uma coisa 'kkk³ so tando la pra saber, enfim chegamos a tamandare, a cidade parou pra olhar os três onibus (não era pra menos em plena quinta-feira), cara tatá com esses pinos na perna sei não viu ele entrou no mar assim mesmo (ele é doido viu) ele e os motoristas kalynne e amannda não prestam vei, sabe esse foi a ultima vez qwue a gente se viu, foi como uma despedida sabe a gente vai se falar pelo msn, orkut, blog e cel mais a gente não vai se ver mais (buaaaa)

mais fazer o que a vida é assim um dia a gente ainda vai se reencontrar por ai dançamos pra caranba, por falar em dançar o bar que a gente ficou tava tocando brega ai tatá chegou la e disse :
- a gente ta pagando essa porra e eu vou pegar uns cd's pra colocar e colocou aviões (melhor do que brega de dor de corno) a gente conheçeu um rapaz (pescador) o nome dele é PEDRA BOA ( de boa num tem nada)cara ele é muito engraçado me diverti de muitão, kada comedia que eu vejo (no bom sentido claro)e os motiristas dos onibus ai meu deus kee bun.. alex tem viu meu deus aiai mamãe aquela farda da coletivo esconde muita coisa e o amigo dele o motorista do primeira tbm viu uiui.

e a gente começou a escrever na arei da praia eu queria escrever brenda e laranjinha mais num deu a onda apagou(mentira minha mãe tava do lado).
aiai essa quinta viu sei não muito massa sem comentarios.
pra tudo que aconteceu eu so tenho uma coisa a dizer


foi maraaaaaaaaa






sem contar na volta que kalynne fez um discurso que eu chorei, vou sentir saudades dela
ps: as fotos com a galera tava na maquina de kalynne mais robaram kalynne :(
outra coisa robaram o celular do motorista e o outro perdeu a chave do carro qualquer informação ligue pra coletivo : 3721-0505
obg
to indo eu viu










6 comentários :