Hoje é o seu dia...



















8 de janeiro niver dessa garota ai↑
melzinha hoje é seu dia, mais um ano de vida [/num vou revelar tua idade. Garota eu nunca pensei que teria uma amiga bem mais nova do que eu achava sempre que não teriam os mesmos pensamentos e ideias que eu até que conheci você atravez de nem mais nem menos polly [/hehe².
garota que apesar da pouca idade pensa como uma garota de 18 anos mais as vezes a mente da uma recaida e tem uns pensamentos da sua idade mais ninguém é perfeito né mesmo melzinha você pra mim é muito importante é mais que uma amiga, é uma irmã que eu sempre vou ajudar quando precisar, aconcelhar proteger [/te aconcelhar mesmo sem você me escultar.
cara melzinha eu nunca pensei que ia na tua casa e fui ta vendo como é a vida? pretendo ir ai mais vezes quem sabe até dormi [/tô brincando até pq se eu for mainha vai ta doente pra ter deixado. menina o que me deixou triste na tua casa foi o fato de você ter me tido que odiava tua mãe, pai e irmão mais não vou entrar em detalhes.
aproveite esse dia que é tão especial afinal é seu aniversário tem que sair se divertir bjs na boca [/ mais com moderação. prometo que nunca vou te decepsionar e nunca te magoar [/você que me magoa as vezes. eu nunca vou me arrepender de ter te conhecido muito menos de ser sua amiga, maninha de coração vou agradeçer a polly todos os dia[/figurativamente claro. por ter me apresentado a você des daquele dia que a gente num se desgrudou mais e vou confessar você é parte importante na minha vida assim como polly, kalynne e cia ®..
e pode deixar que quando eu for casar com ® eu te chamo pra ser madrinha.
maninha conta comigo pra tudo pro que for entre nós não ah segredos tudo bem?
mesmo que você diga que eu te escondo as coisas, fica tranguila se eu te escondia antes era porque ainda não te conhecia direito e não tinha plena confiança em você eu sou assim fazer o que é meu jeito não posso mudar [/ poder posso mais não quero. mais agora vejo não você mais sim a sua alma e olha que eu tenho esse dom e vejo que posso confiar em você e te digo confie em mim também.
não posso te dar os caminhos a pecorrer mais pelo menos posso te mostrar o caminho certo pois amigas irmãs são aquelas que quando te vem chorando, enxugas suas lagrimas pega na sua mão e diz vamos em frente não temas nada eu to do seu lado a cada dia vou aprendendo sobre o seu jeito, como você agi ou deixa de agir como disconta as magoas nas pessoas [/eu sou a prova viva e bem magoada.
eu só tenho mais uma coisa a te dizer:
amiga aproveite a vida ao maximo mais com cuidado!
Bjão...

3 comentários :